segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PostHeaderIcon Olimpíadas Missionárias



'Olimpíadas Missionárias de Covelas' para ajudar a viver a "Páscoa Jovem Missionária 2009"

Caro jovem! Já participaste numa olimpíada missionária? Não? A Páscoa Jovem 2009, que a equipa de animação missionária e pastoral juvenil dos Missionários/as e Leigos da Consolata estão a preparar, vai-te dar essa oportunidade. De 8 a 12 de Abril, vamos transformar S. Martinho de Covelas, freguesia do Concelho da Trofa, numa 'aldeia olímpica', para te ajudar a viver com intensidade os dias da Páscoa 2009. E, não tenhas dúvidas, o 'espírito olímpico' das Olimpíadas Missionárias vão-te ajudar.
Para chegar a tão desejada prova, cada atleta deverá demonstrar que está à altura de tamanho desafio. Segundo as palavras do convite “só precisas de garra e vontade de ganhar o grande prémio”
Queres saber mais? Para fazer a caminhada quaresmal preparamos este blogue onde vais encontrar toda a informação sobre a Páscoa Jovem. Um exemplo: como podes atingir os requisitos mínimos de modo a seres um dos atletas escolhidos para as Olimpíadas Missionárias de Covelas? Isso e muito mais vai ler aqui, on-line, à tua disposição, ao longo dos próximos dias e semanas.
Adianto apenas dois requisitos mínimos que são importantes para entrares na selecção dos atletas seleccionados: deves ter entre 17 e 25 anos e fazer, connosco, a caminhada quaresmal. Basta seguir os temas que aqui vão ser disponibilizados a cada semana da Quaresma.
Este blogue foi criado propositadamente para a PJM’2009, com as Olimpíadas Missionárias em S. Martinho de Covelas.
Boa preparação!
A. Brás

Pesquisar no PjM

Páscoa Jovem

Este é um blog sobre a Páscoa Jovem Missionária que se realiza todos os anos, organizada pelos Missionários da Consolata.

Aqui vais encontrar todos os temas de reflexão da Caminhada Quaresmal assim como os comentários, reflexões, fotos e tudo mais.

Enfim, este pretende ser o Diário de Bordo de todos quantos acompanham esta aventura 'diferente'.

Não hesites em contactar-nos para: pjmissionaria@gmail.com

Relax

Queres ser construtor de pontes?
↓ Treina aqui ↓